2 de Fevereiro: há mares que vem pro bem

A Bahia é terra de uma cultura singular que se faz pela pluralidade. Marcada pelo sincretismo, mistura cânticos e cultos, e entre santos e orixás, revela um sentir para além das doutrinas religiosas: fé. Fé de todo dia, e em dia, reúne quem quer celebrar, no largo, no mar, com o coração repleto de gratidão porque sabe: tem mares que vem pro bem. Só vem! E se deixa molhar, dos pés à alma e cabeça com a força e o amor que surgem das águas, da Rainha do Mar, de Iemanjá.

euzaria iemanjá 2euzaria iemanja 4euzaria iemanja 6

E assim, a gente só vai devolver o que for bom! Por isso, um pedido à consciência. Antes de deixar os presentes nas águas, lembre-se: eles devem ser biodegradáveis! Flores, frutas, pente de madeira, sabonete sem embalagem, e no lugar do frasco de perfume, perfumar… O meio ambiente agradece e a gente continua tendo apenas motivos para festejar! Afinal, mar, doce lar…

euzaria iemanja 8

Agora sim! Pode chegar, 2 de Fevereiro, que nós já estamos no clima! Além do lançamento da nossa t-shirt especial em homenagem à Iemanjá (em duas cores e quatro modelagens, entre elas a novidade da T-dress), queremos convidar você para a Ação Aberta com a IBCM (Instituição Beneficente Conceição Macedo). Juntos, vamos levar afeto, alimento e presentear trabalhadores que lutam por sua sobrevivência e viraram a noite no Rio Vermelho! O encontro será às 6h na Praça da Dinha.

euzaria iemanjá 9

Vem com a gente! Odoya!

Fotos: Marcelo Moraes (@alemdoter)