3 formas de usar o vestido Euzaria

Todo mundo já deve ter ouvido pelo menos uma vez que uma futura mamãe, na verdade, engoliu uma melancia! Levando a brincadeira adiante, a estampa “O melhor vem de dentro” ganhou uma nova versão em comemoração ao mês das mães, substituindo o abacaxi para falar de outro bem que também parte da essência, vem de dentro e é fruto de muito amor.

Ingrid Dragone, blogueira do Essa Mãe ( www.essamae.com.br ) vestindo “O melhor vem de dentro” da linha Gestante Euzaria com 30 semanas de gestação.

A modelagem do vestido também foi adaptada para oferecer conforto e se ajustar ao corpo das gestantes. Seguindo a dica da Vila Mamãe acrescentamos uma faixa nas laterais, que já deram asas à imaginação dos nossos amadores, que inventaram moda! E outras três formas de usar a peça. Sugestões até para quem não está esperando um bebê, mas acredita nessa mensagem! Quer ver?

Chamamos a nossa amadora Bia Braga do Espaço Euzaria do Shopping Barra para ajudar nessa missão. 😀 Confira as dicas!

como usar vestido gestante euzaria

Curtiu? Um modelo super versátil pra deixar todas as futuras mamães estilera! As que já estão com o bebê na barriga, ou não. ♥ E o interessante disso, é que as gestantes vão poder aproveitar o vestido ainda depois da gravidez, e vice-versa.

Mas por falar em melhor, ele ainda está por vir! E é a contrapartida gerada pela venda das peças da linha Gestante Euzaria, que em parceria com a Vila Mamãe, vai doar um mini-enxoval, com gorrinho, body e dois pares de meia para aquecer novos corações.

linha gestante euzaria vila mamãe