A educação transforma e nós nos transformamos pela educação

A cada t-shirt vendida, não doamos outra. Não mais! Agora, cada peça vendida = um dia de aula para um jovem, através da parceria com o Instituto Aliança. E vamos contar com você para essa mudança. Ou melhor, evolução!

euzaria instituto aliança

Mais que uma marca, a Euzaria é um movimento! Constante e impulsionado pelo amor, pela inquietação e crença de que podemos ir sempre além, durante estes dois anos buscamos gerar valor compartilhado e resgatar o pertencimento entre as pessoas. E foi isso que fizemos! Dando assistência e atendendo à necessidades reais que identificamos em nossas ações de rua.

Junto com você e milhares de agentes, foram gerados mais de 40 mil atos de solidariedade! Levamos oficinas de artes para crianças carentes, alpargatas para proteger pés descalços nas ruas, água potável, alimento e muito amor mais! E continuamos: em essência, a mesma Euzaria, mas não seria a gente se não fossemos além! E chegou a hora de transformar a nossa contrapartida para transformar vidas através da educação. Porque a gente acredita que a educação está na raiz de todos os problemas sociais que desejamos prevenir e solucionar!

amor com educação

A história que escrevemos até agora foi essencial para o amadurecimento dessa nova fase. Não chegaríamos a este momento se não fosse por tudo que já vivemos. Cada pessoa que conhecemos – e nos ensinou -, cada ação social que despertou novos sentires, cada parceiro que chegou junto, pra dividir.

Entre eles, a Defensoria Pública do Estado da Bahia, com quem criamos o evento “Conversa de Rua”, com a intenção de ouvir a população de rua da nossa cidade para saber sobre seus anseios e como poderíamos ajudar. Durante a conversa, ouvimos muitos depoimentos que tinham como base a falta de oportunidade: “estou nessa situação porque não tive acesso à educação”. E isso nos fez sentir muito! Tanto, que começamos a estudar a melhor forma de fazer essa transição, e estamos prontos:

Agora, cada produto vendido não vai mais gerar um presente, e sim, contribuir com a garantia de que um jovem esteja presente em mais um dia de aula, através da parceria com o Instituto Aliança, uma organização sem fins lucrativos, sediado em Salvador, que atua em oito estados há 20 anos formando jovens protagonistas! Só em 2016, foram mais de 100 mil jovens beneficiados. E juntos, podemos ainda mais!

Acesse: euzaria.com.br/umdiadeaula

2 thoughts on “A educação transforma e nós nos transformamos pela educação”

  1. Linda parceria galera maravilhosa da Euzaria!!! Conheço o trabalho do Instituto Aliança…boto fé!!! Vocês vão longe. Abs no coração de cada um!

Comments are closed.