Bem Trilhado: um viagem colaborativa

Já imaginou viajar pelo mundo e transformá-lo em um lugar melhor?

Parece até sonho, mas é realidade para os baianos Luma e Edu. Um casal de publicitários com habilidades extras e muita disposição, que resolveram acrescentar mais emoção numa viagem que planejavam para a América do Sul, praticando ao longo do caminho pequenas ações para fazer diferença na vida de alguém.

luma edu bem trilhado

Assim, em junho de 2015 adotaram o modelo de viagem já conhecido como mochilão social ou volunturismo. Iniciaram uma campanha de financiamento coletivo e seguiram seu rumo: bagagem nas costas, coração aberto, a missão de levar o bem, cadastrar pontos que necessitam de ajuda e o propósito de fazer novas amizades e conhecer outras culturas da melhor forma.

edu luma bem trilhado

Mas a aventura não parou por aí e se tornou projeto de vida, pessoal e profissional, ao criarem o blog Bem Trilhado para trocar informações, inspirar e impactar mais pessoas ao compartilharem cada ação, que hoje somam mais de 15 em diferentes países.

bem trilhado

Clique aqui para conferir o Mapa do Bem e as ações realizadas.

mapa bem trilhado

Quer conhecer mais dessa história? Então, temos duas boas notícias pra contar!

bate papo amador leve com você euzaria bem trilhado

Em breve, Luma e Edu vão lançar um canal no Youtube para compartilhar mais dessa experiência, e são os convidados do nosso Bate-Papo Amador dessa quinta-feira (7) no Espaço Euzaria do Shopping Barra, Piso L4. Vem viajar com a gente!

One thought on “Bem Trilhado: um viagem colaborativa”

  1. Texto lindão! História lindona!!!! E com certeza esse bate-papo vai ser iluminado! Tá imperdível!! E que o amor seja sempre a nossa inspiração! <3

Comments are closed.