Brincadeira de criança

Não existe idade para ser criança, porque a que fomos um dia e mora em nossa essência está sempre disposta, basta querer deixá-la brincar que ela não perde tempo pra sair por aí contagiando quem está em volta através de gestos simples de amor, travessuras e a alegria estampada no olhar. E foi com esse sentimento e muita energia que demos início a brincadeira de domingo!

Mais uma vez os agentes e amadores Euzaria entraram em ação para receber 39 crianças, entre meninos e meninas, da Associação Beneficente Padre Pinto no nosso Espaço no Shopping Paralela para uma tarde de muita alegria, com lanche, t-shirts com alma e um mar de bolinhas…

euzaria mar de bolinhas 01euzaria mar de bolinhas 02euzaria mar de bolinhas 03euzaria mar de bolinhas 04euzaria mar de bolinhas 05euzaria mar de bolinhas 06euzaria mar de bolinhas 07euzaria mar de bolinhas 08euzaria mar de bolinhas 10euzaria mar de bolinhas 11euzaria mar de bolinhas 13euzaria mar de bolinhas 15euzaria mar de bolinhas 14

Expressões, abraços e brincadeiras que revelam e fazem sentir o encantamento de ser.

Clique aqui para mais informações e parceiros que ajudaram esse lindo dia acontecer!

Fotos: Marcelo Moraes e Kalil Amral

6 thoughts on “Brincadeira de criança”

  1. Hoje, quando vi as fotos da ação de ontém, eu chorei de felicidade. Não conseguia conter as lágrimas. Gratidão é o que sinto pela existência de cada um de vocês que assim como eu, acredita neste sonho…

  2. Queria tanto participar das ações. Em breve, se Deus quiser, será possivel.
    Sucesso a Euzaria!

  3. Foi incrível me sentir livre, leve e completamente entregue… Um momento tão especial que nunca sairá da memória e do coração, mas relembrar em belas fotos faz um bem danado também. Tio Ronei aqui está preparado para a próxima. Hehehe!

  4. Sou suspeito de falar mas não posso deixar de parabenizar a familia EUZARIA pela iniciativa ,projeto, dedicação de todos pelo amor doado e recebido 100% verdadeiro, pelas ações levando não só alimentos, aguas roupas, levando pricipalmento o amor o abraço fraterno e sincero a quem tanto precisa e carece.Vocês são exemplos vivos e reais de que tudo pode se tornar possivel quando se tem amor no coração por tudo e todos, e que em todas as diferenças o amor e os direitos são iguais.
    Parabêns Deus continue abençoando vocês e o projeto EUZARIA.

  5. Tem sempre muito amor e muita entrega em cada ação! Sou tão grata ao universo por poder caminhar com a Euzaria e toda essa equipe de amor e luz… ?✨

Comments are closed.