Conheça a Cazulo e entre pra voar

Quem conhece a Euzaria já está cheio de amor de saber que a empresa vai além do capitalismo: transforma compras em atos de solidariedade, tem como propósito resgatar o pertencimento e o valor do ser além do ter e acredita que juntos, todo dia podemos mudar muitos mundos!

Mas como?

Antes de tudo, tendo a consciência de que nossas ações reverberam e tem o poder de inspirar, trazendo para nós a missão de ser exemplo – “a mudança que desejamos ver no mundo”. O mesmo serve para as empresas, com efeito potencializador diante da sua estrutura, que envolve outras pessoas, processos e relações. E por acreditar nisso, Kiko Kislansky, Maria BrasilZé Pimenta e Eduardo Galy deram início à Cazulo.

panapanã cazulo kiko maria zé edu

Uma startup que nasceu com o propósito de colaborar para que mais empresas e consumidores compreendam seu papel como agentes transformadores da sociedade, facilitando o processo de descoberta do propósito de cada negócio, levando a empresa à entrada da nova economia e auxiliando todo o corpo de colaboradores e mercado a respirar e se relacionar com a sua razão de existir.

E o ponto de partida desse vôo, é o sentir, através de uma metodologia singular e exclusiva criada pela Cazulo, a Metamorphose, dividida em quarto etapas: Terra, Fogo, Ar e Água; onde se inicia o processo de autoconhecimento e descoberta do propósito elevado, com dinâmicas e experiências inesquecíveis e a colaboração de Thomas Eckschmidt (conselheiro oficial) e Eric de Gaia (guardião educacional), que foram convidados para fazerem parte do panapanã da Cazulo e fortalecerem esse coletivo de transformação.

borboleta

Mas para ir além e expandir cada vez mais a consciência, a Cazulo desenvolveu outros dois produtos: Pólen, o núcleo de projetos para potencializar o impacto social do setor privado alinhando suas possibilidades para suprir necessidades reais; e Ecoa, um ecossistema de aprendizagem coletiva, para colaborar com a expansão da nova economia e ressignificação do capitalismo promovendo palestras, workshops, imersões, etc.

metodologia cazulo

E por falar nisso, o Ecoa já está se fazendo ouvir e sentir ao apoiar os eventos que serão realizados nos dias 14 e 16 de abril em Salvador, facilitados pelo empreendedor Gustavo Tanaka:

Quer saber mais informações e participar da palestra e workshop? Clique aqui e faça sua inscrição. As vagas são limitadas!

site cazulo entre pra voar

E para conhecer a Cazulo e entender esse ecossitema, acesse o site, envie seu contato e acompanhe as novidades através do perfil @nossocazulo no Instagram. Entre para voar!

One thought on “Conheça a Cazulo e entre pra voar”

  1. Parabêns pela CAZULO muito interessante e importante essa ideia de transformar e formar mundos melhores.
    vamos todos unir forças, energias e amor, buscando de qualquer forma apoiar participar e incentivar nessa Metamorphose.

Comments are closed.