Dicas para usar t-shirt no trabalho

Apesar do ar despojado, as t-shirts são um clássico no guarda-roupas de qualquer pessoa! Uma peça democrática em todos os sentidos, que além de vestir bem todo mundo, transita com facilidade por diferentes estilos e ocasiões, das mais descontraídas ao ambiente de trabalho, dependendo da profissão e complementos.

Se seu ambiente de trabalho for muito formal, como alguns escritórios de advocacia, melhor separar a t-shirt para os momentos de folga, mas se trabalha em um ambiente casual, como escritório de arquitetura, agência, administrativo, estúdio de design, ou por conta própria, aproveita: a t-shirt pode ser sua melhor companhia!

1. Hi-lo: Para contrapor o estilo despojado da t-shirt e criar um visual equilibrado, combine a peça com outras mais sofisticadas, como as de alfaiataria, jeans com lavagem escura, saia lápis de cintura alta, calça reta ou flare. Vai do seu estilo e necessidade a escolha do material e modelagem!

2. Paleta de cores: As t-shirts em cores neutras (branco, preto, cinza e bege), em conjunto com peças que seguem essa mesma paleta, garantem um visual mais clássico e sofisticado. Mas se prefere as t-shirts coloridas, é interessante fazer dela o ponto de luz da produção, com peça de baixo, sapatos e acessórios neutros.

3. T-shirt estampada: A gente ama, usa e sabe que você também! Com ela expressamos valores, pensamentos, gentileza… Por isso, escolha as que mais se conectam com a sua essência e propósito para usar no trabalho. Quer algumas sugestões? empatiapropósito♥ > $ e bom dia, por favor, desculpe & obrigado(a).

estampas euzaria

4. Terceira peça: A terceira peça é o toque final. Ajuda a imprimir personalidade, tira do lugar comum e dá o tom da produção. Para um look moderno e menos casual,  blazer + t-shirt 00é uma ótima pedida para reuniões importantes e palestras.

tshirt blazer look trabalho

E para tirar o combo t-shirt + calça jeans do básico com charme e estilera?
tshirt-euzaria-look-trabalho

Adicionar um maxi colar pode ser uma boa e simples opção! Ou um maxi colete para um visual super atual. Opções não faltam, e cada elemento faz a diferença e vai dando um up na t-shirt nossa de cada dia!