Poesfera em 100% algodão

Todo mundo que se conecta com o movimento, se torna fonte de inspiração para nós. Poesfera é uma dessas doses diárias! Não sabe do que eu tô falando?

tshirt poesfera esuzaria

@poesfera é o perfil e assinatura de Felipe Escobar, autor de poesias sobre o amor e contentamento, assim como essa frase, que de tão linda saiu do Instagram para se tornar estampa e nos fazer sentir muito!

Em parceria com quem hoje é também agente do movimento e irmão de coração, a nossa t-shirt ganhou mais alma. Alma de poeta, que para contar a novidade, recitou. E assim, encheu o Espaço Euzaria do Shopping Barra de mais emoção nessa quarta-feira, 13, com palavras que ganharam ainda a companhia do som de Vitor Pretto.

poesfera euzaria 02 poesfera euzaria 01 poesfera euzaria 03

Um momento que se fez único para amadores, e ganhou dose extra de encantamento com a participação do poeta Jorge Carrano e das pequenas Beatriz e Nicole Macêdo, que fez junto com Felipe um poema sobre a Euzaria. Como não se emocionar?

Mas toda essa conexão não é de agora: os caminhos se cruzaram no início da Euzaria, quando Poesfera literalmente vestiu a camisa, e sem licença poética fez desse movimento, poesia, feita de pertencimento, que foi parar na parte de dentro da t-shirt. T-shirt de edição limitada, que não vai gerar outra, vai gerar arte na vida de mais pessoas através de oficinas de poesia. ♥

poesfera euzaria

Um carinho que não precisa de explicações!

Fotos: Kalil Amaral

2 thoughts on “Poesfera em 100% algodão”

Comments are closed.