Euzaria + Saulo

Pipoca salgada, pipoca com manteiga temperada, pipoca com leite condensado, pipoca doce. Pipoca faz a gente se lembrar que tudo se transforma com um pouquinho de calor.

IMG_9569

“Pipoca sim, pipoca doce, doce pipoca…”, foi Saulo Fernandes quem disse, ao se referir aos foliões sem abadá que o seguem no Carnaval de Salvador. E é doce por vários motivos, a poesia que o cantor traz é gostosa, levanta a moral do folião pipoca e é democrática. O abadá também foi bem-vindo para os que aderem a tradição. Mil blusas distribuídas em troca de um quilo de alimento não perecível ou um item de material escolar.

Com muita honra, no Carnaval de 2018 a Equipe Rua15, que produz Saulo Fernandes, convida a Euzaria para a festa. Uma parceria de propósito e conexão de consciência. O resultado é uma coleção de muito amor que vestiu Saulo, parte da banda e a Produção, nos quatro dias de Carnaval. Cada dia com uma estampa diferente.

A Coleção foi inspirada no novo Cd, O Azul e o Sol, do cantor e compositor, lançado em janeiro de 2017. Euzaria, Rua15 e Saulo, juntos, selecionamos quatro canções/poesias. As estampas carregam as músicas e a essência do disco através de quatro frases escolhidas a dedo…

post-poesia1

A canção “Que amor é esse” representada na estampa “Vou além não tô só” que traz nossa mensagem de fé e amor. A certeza de que não estamos sozinhos nessa caminhada… sempre existe alguém especial, uma força maior que nos rege e que segue acreditando em nós! vamos além… não estamos sós.

post-poesia2
“Razão demais pra quê?” é se questionar pra que racionalizar as coisas do coração, já que muito do que vivemos é movido por emoção e às vezes o que precisamos é sentir e seguir. Estampa inspirada na música “De repente mente” – Saulo/CH/Alcione Rocha/Ênio Taquar

post-poesia3

“Deixa Lá”, no baianês “Dê Xalá”. “Canta pra colher, certo quem foi lá plantar. Deixa lá render, florescer luz de Jhá.” É a estampa que carrega o saber plantar, saber colher, saber esperar… saber deixar florescer. Inspirada na letra de Saulo Fernandes /Dom Chicla, Ênio Taquari.

post-poesia4

“Sol em festa” porque sabemos que o bem é maioria e é bonito ser do bem. Nossa prece de gratidão estampa que “A vida tem mil motivos pra sorrir”. Além da composição de Saulo Fernandes e Ênio Taquari, a música carrega a citação do poema Meto-me para Dentro (Alberto Caeiro).

 

Mas a delícia das canções e da parceria de propósito não se resumem a Pipoca e Carnaval. Além de vestirmos toda a equipe de produção de Saulo, queremos vestir você também! As vendas dessa Coleção  estão acontecendo na Loja da Euzaria na Rua das Hortênsias e no site, para todo Brasil (www.euzaria.com.br).

Assim como cada uma de nossas peças vendidas gera um dia de aula para um jovem do Instituto Aliança, com essa Coleção não será diferente. Acontece que, para cada peça vendida, será gerado um dia de aula e uma visita de Saulo e sua banda, que vão compartilhar com esses jovens um pouco de suas experiências, vivências e inspirações.

post-aps3

Conexão e parceria de essências e consciências. Queremos ver você abraçando e compartilhando essa experiência de inspiração que nos encantou e vai poder encantar também os Jovens do Projeto.

Com amor, gratidão e motivação,

“A vida vai seguir feliz iluminando nossa casa”.

IMG_9589

 

 

 

Texto escrito com amor, pela querida: Julia Lemos