Guia básico & rápido do Capitalismo Consciente

A gente já contou aqui sobre a Cazulo. Uma empresa que ganhou asas a partir da Euzaria (dá pra ver na marca e no propósito), que tem a intenção de colaborar para que mais empresas compreendam seu papel como agentes transformadores da sociedade, encontrando sua razão de ser, que pode e deve ir muito além do lucro!

Já contamos aqui também um pouco sobre o que é Capitalismo Consciente e seus pilares. Que diferente do que muita gente pensa, não tem necessariamente um viés social como o nosso. E para esclarecer mais sobre isso e o tema como um todo, a Cazulo, junto com o Instituto Capitalismo Consciente Brasil, enviou por e-mail (então #ficaadica para assinar o newslatter), um guia básico & rápido, e muito especial.

guia capitalismo consciente cazulo

Clique aqui para conferir o PDF completo gratuitamente!

Assim como a gente, a Cazulo também tem um blog, no portal do iBahia, que você pode acessar pra voar junto com Kiko Kislansky, Maria Brasil, Zé Pimenta e Edu Galy através de textos conectados com a essência de seus valores e a nova economia. Mas não para por aí: neste final de semana, dias 15 e 16, a Cazulo vai realizar a segunda edição da Jornada Negócios Conscientes com o co-fundador do Instituto aqui no Brasil, Thomas Eckschmidt. A primeira foi um sucesso e essa pode ser ainda mais, com você!

curso capitalismo consciente

Clique aqui para saber mais e se inscrever. 😉