Solta o som: Juntos (pra dividir)

Contagem regressiva! Mais um ano chegando ao fim. Mas não estamos ansiosos por isso. Estamos sim, com a esperança renovada para fazer 2017 ainda mais incrível e transformador, gerando mais atos de solidariedade, e podemos sentir que muitas conexões nos espera! Porque estamos sempre em sintonia com o universo. E pode esperar também, porque vem muita novidade por aí…

Reveillon 2017: Euzaria + Schutz | Foto: Cella Figueiredo e Lucas Araponga

Mas juntos, ainda podemos fazer muito nesses últimos dias. Porque a gente sabe que o tempo é um só: tempo de celebrar, de aprender novas lições, de olhar o próximo, de observar cada detalhe com gratidão. Não queremos acelerar o tempo e perder a melhor parte: viver o momento presente! VIVER.

25.12.2016 – Ceia de Natal na Praça das Mãos / Salvador – Ba | Foto: @alemdoter

E sabemos que estamos juntos nessa! Juntos, pra dividir. Porque quando a gente divide, na verdade, a gente soma energia e alegrias, multiplica as conquistas, e até subtrai. Subtrai as dificuldades! Juntos, somos muito mais fortes! E só assim podemos seguir com o nosso dom maior: o amor.

Amor e união que ouvimos na música da galera da Confraria da Música, com quem já fizemos parceria para arrecadações, e que parece ter sido feita pra nós. Pensando bem, foi mesmo. Feita para todos nós. ♥ Solta o som!