Lançamento: OLiberato + Euzaria

Lembro do momento exato que ouvimos pela primeira vez a música “Luis”. Foi emocionante. Talvez por ter recordado de tantos Luis que já encontramos, em instituições e ações de rua. Talvez porque Luis represente uma parte íntima de cada um de nós, que apenas tentando ser o que ainda não foi. Porque Luis “retrata o anseio daqueles que precisam ter voz e sentirem-se reconhecidos”, diz OLiberato.

euzaria liberato 04

Era mais um Happy Hour no espaço Euzaria do Shopping Barra, o primeiro com a presença de Igor, ou melhor, OLiberato, que ainda ensaiando “Luis”, compartilhou com a gente a sua história com o guardador de carros que inspirou a composição:

Era um dia qualquer nas ruas de Salvador, e onde Igor costumava estacionar o carro para ir ao estágio, Luis se aproximou, e naquele dia qualquer não pediu um trocado, pediu algo pra comer. Igor disse que não tinha naquele momento, mas que no dia seguinte levaria uma refeição. Dia seguinte, mesmo local, e ao avistar Luis vindo em sua direção, Igor bateu com a mão na testa e disse: “pô Luis, perdão irmão, esqueci de trazer!” Luis respondeu: “já ganhei meu dia, irmão, por você não ter me esquecido… ter lembrado meu nome!”

euzaria liberato

Depois disso, não só lembrou como gravou no coração, no nome e letra da atual música de trabalho, que recentemente foi lançada também em clipe, dirigido por Henrique Alqualo e distribuído em todas as plataformas digitais pela Sony Music Brasil. E pra completar, se transformou num motivo para ir além, estampando uma t-shirt com alma: OLiberato + Euzaria, juntos para gerar valor para mais pessoas e promover a arte-educação através da nossa cultura.

A cada camisa vendida, uma criança carente irá participar de uma oficina de música realizada por OLiberato, que vai usar o seu dom para fazer o bem. Porque se cada um fizer o que sabe fazer de melhor em prol da sociedade, o mundo muda!

E já pode contar os dias, porque é nesse sábado (14), ao som de OLiberato que vamos lançar a nova t-shirt com o trecho da música. Convida os amigos e vem. Esperamos por você! “Luis” também.

IMG_6388

Fotos: Marcelo Moraes (@alemdoter)