Novo espaço Euzaria, feito com amor e à mão

Mais um espaço Euzaria de portas e coração abertos, dessa vez à convite do Shopping Barra, mas a aventura e felicidade de construir cada detalhe foi a mesma da primeira vez! Porque o que é lixo para alguns, tem muito valor para nós. A gente acredita que basta disposição e criatividade para dar lugar e sentido à peças encontradas nas ruas, Ecoponto e ferro-velho.

Bicicleta, cadeiras, caixote de feira, pallet, jornais… aproveitamos de tudo um pouco! Materiais que ganharam um novo rumo e juntos constituem 80% do projeto do Espaço, feito com amor e à mão por amadores incansáveis da nossa equipe, conduzidos pelas ideias geniais de Fátima e Nyala, sócias da Mimo, um estúdio de arquitetura e arte consciente que reinventa a utilização de insumos, minimizando o impacto no ambiente e evitando desperdícios! Você rEuzaria?

Fátima e Nyala, sócias da Mimo Arquitetura

Então, vamos à melhor parte…

Mãos à obra! E olho na descrição de cada imagem pra saber sobre a origem e transformação das peças. Clique para ampliar e saber mais!

Ufa! Tudo pronto e com muito amor. ♥ Não esquecemos nenhum detalhe! Reservamos até um cantinho para os pets beberem água durante o passeio no shopping, rs. Agora é só chegar, porque já estamos esperando por vocês com abraços apertados no espaço Euzaria do Shopping Barra, no piso L4!

One thought on “Novo espaço Euzaria, feito com amor e à mão”

Comments are closed.