O amor não sai da cabeça: chegaram os bonés Euzaria

Você já sabe: cada produto vendido, um ato de solidariedade. Por que faríamos um boné, se podemos fazer um boné que contribui para alguém que precisa? Cada produto nosso, é ferramenta de transformação, por isso, parte deles começam a ser pensados a partir da contra partida social, e com o boné não foi diferente…

bone amor maior

Era um dia de sol escaldante do verão de 2015, estávamos em uma rua próxima à praia em Salvador e uma cena nos chamou a atenção: um jovem, trabalhando convidando as pessoas para a barraca de praia, sem camisa e descalço queimava embaixo daquele sol forte. Percebemos que além de lutar pelo seu sustento, havia um outro problema: as suas costas e o seu rosto estavam completamente queimados por conta do sol forte.

Fomos até ele com um filtro solar e uma camiseta Euzaria. Oferecemos os presentes e ele disse: “obrigado, mas agora não adianta mais o protetor, o problema é não deixar queimar o rosto.” Saímos pensativos e imaginando que um dia poderíamos criar um produto na Euzaria que amenizasse essa situação.

Um ano depois, esse dia chegou: a cada boné vendido, uma viseira é doada pra proteger o rosto de quem luta pela sobrevivência debaixo do sol nas ruas de Salvador, porque o amor não sai da cabeça! ♥ E quer saber? Eles já estão em nossos espaços, no Salvador Shopping (L2 ao lado da Etna) e Shopping Barra (L4).

Fotos: Marcelo Moraes (@alemdoter)

One thought on “O amor não sai da cabeça: chegaram os bonés Euzaria”

Comments are closed.