O dia em que conheci a Euzaria

O primeiro post de um blog é sempre o mais difícil, porque a gente quer que seja super especial. E já que é assim, não poderia começar de outra maneira se não contando como eu, Amanda, conheci a Euzaria, porque pra mim, e sei que pra quem escolheu ser agente desse movimento, é mesmo muito especial.

O primeiro contato que tive com a marca foi antes de saber que seria uma empresa que venderia, inicialmente, t-shirts com alma!

euzaria t-shirt com alma

Vi através do compartilhamento no Facebook de uma amiga o teaser “mais sorrisos”. Em seguida, “mais respeito”, “mais paz”, “mais amor”. Achei o design lindo, e é claro, a mensagem. Eu não sabia o que era a Euzaria, mas o que quer que fosse, me representava!

mais sorrisos euzaria

Um tempo depois o mistério chegou ao fim e foi anunciada a novidade: uma camiseteria! E entre algumas que já existiam no mercado, fiquei curiosa pra ver qual seria o diferencial. Foi então que assisti ao video com a entrega da primeira camisa gerada através da compra de outra, para quem hoje também faz parte da equipe: Klaus. Fiquei encantada com o propósito! A pauta perfeita para meu blog, o Rasgando Seda, onde escrevia sobre moda de um jeito livre, indo contra os ditos para ser pela autoestima e estilo pessoal.

Naquele dia, publiquei mais um post questionando sobre o comportamento de consumo da nossa sociedade pra falar sobre a proposta de amor da Euzaria. E então, um amigo em comum passou o link para Kiko, que horas depois me enviou um whatsapp com muito carinho para agradecer, e a conversa fluiu. Lembro como ontem!

E em meio às mensagens, parabenizei pela iniciativa e falei: “Kiko, já deu certo!”, e então, diante dessa conexão ele enviou a imagem de uma das camisas que faria parte da primeira coleção da Euzaria. Logo em seguida, perguntei: “Foi coincidência?”. E então ele enviou mais uma: “Nada é Por Acaso”. E não é mesmo!

whatsapp kiko euzaria

As relações foram se estreitando e criando laços. Fui me envolvendo com as ações sociais – a primeira na ACCABEM -, participei das fotos da segunda coleção da marca, e passar no stand da Euzaria durante as feiras só não era parada obrigatória porque seria injusto chamar de obrigação, rs. E naturalmente pertencendo a cada passo, recebi como um presente o convite para ser a blogueira de propósito da Euzaria, para compartilhar com vocês assuntos que fazem sentido, por fazerem sentir.

E como todas as conquistas da Euzaria, além da entrega, sensibilidade e talento de Kiko e para conduzirem esse movimento, tem um dedinho de cada um da equipe e clientes, o blog não poderia ser de outra forma! Por isso, também queremos saber a sua história com(o) a gente! 😉

Como VOCÊ conheceu e se conectou com a Euzaria?
Conta aqui nos comentários e deixa o coração falar! ♥

15 thoughts on “O dia em que conheci a Euzaria”

  1. Conhecia através do Instagram mas nunca me atinei para o que realmente era a Euzaria. Via uns posts e logo subia com o dedo. Como nada é por acaso sai de casa com minha mãe para uma tarde no shopping e entramos na loja. De cara senti a melhor energia do mundo, depois as melhores sensações em ouvir a causa, a razão daquilo ali. Fizemos nossas escolhas da compra e ficamos ali conversando com Klaus, Kiko e Marcelo.. Conversa vai conversa vem passaram-se horas naquela sintonia e até hoje e não desgrudamos mais. Hoje estamos juntos, pra dividir. Vida longa a Euzaria!

  2. Conheci a euzaria num feliz ano velho! Não cheguei a tempo de pegar a camisa, mas daquele dia em diante meu coração já era euzaria. Já nos pertenciamos 😉

  3. Sou fã incondicional desse propósito. Mais que uma marca, é amor espalhado! Mais que clientes,agentes. Mais que compras, conexões! Vão longe! Vão alto!!! AMO!

  4. Ontem estava caminhando na rua com a minha blusa “o melhor vem de dentro” e uma moça me abordou querendo saber se eu era da euzaria. Minha primeira resposta foi nao, mas depois de uns 3 segundos eu mudei e disse que sim, eu sou do movimento euzaria! Apoio, admiro e tenho o maior orgulho de acompanhar vcs, crescendo e mudando o mundo! Como o texto, que por sinal, muito lindo, falou: ja deu certo!

  5. Vi o stand da Euzaria no pop up shop de novembro/2015, mas, achei que era apenas mais uma camiseteria. No mesmo Pop Up, Saulo fez um micro show e não parava de falar que “usaria”…ai fiquei curiosa e fui pesquisar no instagram. Conheci o propósito, o capitalismo consciente e apaixonei. Agora to daqui, incentivando e agradecendo cada vez mais pela existencia de pessoas tao lindas e resolvidas a fazerem diferença! parabéns, meninos e parabéns, Amandinha!!! bjoo

  6. Descobri a Euzaria no Instagram do Salvador Boa Praça e logo me encantei com o projeto. Tive a oportunidade de conhecer Zé e Amanda quando a feira funcionou na Graça, e pude ali adquirir a minha primeira camiseta e saber um pouco mais sobre esse projeto encantador. Participei da última ação do jantar na rua, a genuína representação da dedicação e boa energia de todos os envolvidos, uma verdadeira lição de respeito ao próximo. Hoje fui conhecer a loja do shopping Barra, que é linda, a cara de toda turma do bem que está envolvida nessa missão. Saí de lá com mais duas camisetas e com o coração transbordando de amor. Parabéns e obrigada!! É o que não canso de repetir. Respeito, pertencimento, igualdade, entrega : EUZARIA!!!! ❤

  7. Conheci o projeto através de um amigo e então fui visitar a feira da primavera e desde de lá comecei a contribuir com o projeto comprando as camisas que eu adoro!!!
    Acho o projeto lindo!!!!
    #EUZARIA.

  8. Eu conheci a Euzaria numa feira, em um hotel, em Amaralina. Só o nome da marca, já me chamou atenção! E com o Dia dos Namorados chegando, as frases “Faz bem ser o bem de alguém” e “(coração) ponto de partida” fizeram todo o sentido. Principalmente, sabendo que não só estaria vestindo a mim e ao meu namorado, mas à outras duas pessoas que têm amor no coração. Chamei minha mãe e ela tb se encantou! Levamos 4 camisetas tendo a certeza de que 8 pessoas dividiriam o mesmo sentimento do conceito.

  9. A Euzaria é um movimento de amor. É uma família. E meu coração só enche de gratidão. Gratidão aos meninos que me ajudaram, e estão ajudando o mundo, a criarem uma nova percepção do que é o consumir, com o lindo ato de ver além do lucro, de apenas querer fazer o bem, de empreender com consciência. E, mais do que isso, de pertencermos. Um ao outro, apenas em Ser. FloresSendo <3

  10. Eu, que não nunca fui adepto às redes sociais, em minha primeira rendição (instagram) passei a descobrir um mundo muito mais diverso e cheio de possibilidades. Seletivo, analisava cada perfil e buscava identificações com minha forma de penser e de ver e desejar o mundo. Assim conheci a Euzaria. Passei um tempo acompanhando através dessa ferramenta e tomei a decisão de conhecer de perto e me envolver o máximo que eu pudesse. Até que soube que em 10/12/15 algo de especial aconteceria e me dispus a saber o que seria. Era a inauguração da primeira loja. Fiquei alguns minutos parado do lado de fora olhando e, além de notar o que ali se vendia, comecei a sentir o que ali emanava. Em um determinado momento vi a primeira cena que representou o quanto de luz e pureza fazem parte desse movimento: Um afetuoso abraço entre Kiko e Michel. Quando entrei foi com Zé que atentamente ouvi mais informações que aumentariam meu encantamento a partir de então. Nesse momento eu disse a Zé que já estava com eles. Contudo, eu mal sabia o quanto de importância esse movimento passaria a ter em minha vida, os momentos que me seriam proporcionados e as pessoas que eu amaria e tenho buscado dizer que amo. Hoje eu sei que eu não fui sozinho. O AMOR estava me conduzindo… De lá pra cá me engajei em inúmeras ações e em momentos diversos me sentindo parte e acolhido. Muito amado e amando, respeitado e respeitando e, vivendo momentos dos meus dias em energia com essa família e com todos os irmãos que encontramos pelo caminho. A segunda loja? Quanta emoção!!! Bom, é melhor eu nem detalhar, pois estou com dificuldade pra finalizar aqui (hehehe!!!). Então, é melhor dizer que sou cada vez mais EUZARIA. PERTENCIMENTO E GRATIDÃO!

  11. Me conectei com vocês no seguindo que notei lágrimas caindo dos meus olhos enquanto assistia ao vídeo de entrega das camisas. É sempre possível fazer um pouco mais pelo outro, e vocês são prova viva disso. É comovente, emocionante e inspirador o trabalho de vocês. Vocês atraem pessoas boas com energias positivas, é impossível não querer se envolver.
    Que iniciativa, que coração bom vocês tem. Desde o dia que vi aquele vídeo vocês tem todo o meu amor! Vocês me fazem querer ser sempre uma versão melhor de mim. Obrigada! (L)

  12. Um conhecido me falou da Euzaria pela primeira vez. Fiquei encantada pela proposta da empresa. Mas, achei que era dificil de ser verdade. Me surpreendi ao saber que a marca ja existia ha alguns meses.
    Quero muito participar das ações, ainda não foi possível.
    Sucesso a Euzaria!
    $

  13. Um conhecido me falou da Euzaria pela primeira vez. Fiquei encantada pela proposta da empresa. Mas, achei que era dificil de ser verdade. Me surpreendi ao saber que a marca ja existia ha alguns meses.
    Quero muito participar das ações, ainda não foi possível.
    Sucesso a Euzaria!

  14. Conheci a Euzaria através de uma amiga e desde então me encantei e divulgo para todos aqueles que passam pelo meu caminho. A Euzaria pra mim é muito mais do que uma loja, é um lugar de encontrar amigos, seres humanos incríveis cheios de amor. A Euzaria é um movimento de troca de amor incondicional, então se você tem amor e quer amor, vem pra cá!
    Beijos de coração e mais sucesso ainda!!!

Comments are closed.