Playlist: mulher bonita é mulher que luta

Este mês nossas redes sociais mudaram de cor e de capa como apoio à campanha Outubro Rosa, e inspirados pela estampa do quadro “mulher bonita é mulher que luta”, criamos uma playlist especial no Spotify em homenagem à toda mulher que carrega essa mensagem no peito, com orgulho de ser sexo forte, e pra toda causa e efeito, reconhece seu valor e defende o seu direito de ir e vir, pra onde e de onde quiser, como quiser. E ser assim, mulher bonita; mulher que luta!

quadro-feminismo-mulher-bonita-mulher-luta

Foram 30 músicas escolhidas com carinho e consciência, entre nacionais e internacionais, de Rita Lee e Daniela Mercury à Madonna. Vamos ouvir juntas? Clique no link http://spoti.fi/2dNr4yu para curtir o som!

E por falar em mulher, música e força, aproveita também para conhecer e acompanhar o Projeto Meninas do Brasil no Youtube (@meninasdobrasilmusic), que recomeçou ontem e apresenta o talento de mulheres compositoras brasileiras que através da MPB e #MdB traduzem o empoderamento feminino em cifras, rimas e refrões, como os de Luiza Sales no primeiro vídeo da temporada 2016 com a música “Angela”.