Somos coletivo criativo

Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto
É realidade

Prelúdio – Raul Seixas

E foi partindo desse desejo de realizar e colaborar, que Michele e Fernanda da Velkro Criativo, Karen e Lucas do Amores de Matilda se reuniram e uniram ideias para criar a Somos, um coletivo criativo que teve seu projeto abraçado pelo Shopping da Bahia, trazendo para Salvador um espaço de economia colaborativa.

somos 01 somos 02 somos 04 somos 05

Em grandes cidades como São Paulo e Buenos Aires é comum ver espaços que seguem esse modelo de negócio. Por aqui, o movimento ainda é tímido. Alguns empreendimentos surgiram no Rio Vermelho, mas vemos a Somos como um grande passo para incentivar essa cultura em Salvador.

E por acreditarmos que todo negócio pode gerar valor compartilhado, fazendo parte de uma economia colaborativa, não podiamos deixar de aceitar o convite e levar alguns modelos das nossas t-shirts com alma, alpargatas, quadros, skin para celular e canecas para esse coletivo que, junto com a gente, já conta com mais de 50 marcas.

euzaria somos 03 euzaria somos 04 euzaria somos 02 euzaria somos 05 euzaria somos 08euzaria somos 01

Marcas desenvolvidas por empreendedores soteropolitanos criativos de produtos que formam um mix diversificado, tornando o conceito da Somos ainda mais interessante. Sem falar dos espaços reservados para apoiar o trabalho de artistas plásticos como Milena Ferreira, Marina Baggio e Sirc Heart, e viabilizar pequenos grandes eventos.

somos 06 somos 12 somos 14 somos 07 somos 08 somos 09 somos 10 somos 11 somos 13

Porque a ideia da Somos é ser. Ser um local onde todo mundo deixa um pouco de si e leva um pouco do outro. Gratidão por ver projetos como esse nascer e pertenSER. “Sou porque somos”.

IMG_9784

3 thoughts on “Somos coletivo criativo”

    1. Oi Ana! O canecopo tem uma proposta diferente de uso, por isso o formato, material e a tampa pra vedar. É um ótimo companheiro em viagem, por exemplo. Gratidão por compartilhar sua opinião com a gente! Ficamos felizes de saber que “uzaria” as canecas de vidro, que além de lindas, são produzidas sem exploração de mão de obra e através da venda delas podemos levar água potável para pessoas em situação de vulnerabilidade social. <3

  1. Toda vez que vejo blog da Euzaria me sinto mais fortalecido em tudos os sentidos e com vontade de tornar cada vez melhor para mim para com os outros ou melhor para com o Universo.
    É tudo de bom para que a pessoa possa se espelhar tomar como exemplo e praticar sempre o BEM.
    Gratidão EUZARIA.

Comments are closed.