Publicado em

De volta à Maternidade Tsylla Balbino

Como muitos falam, a figura materna é a mais sublime e incrível de todos os seres. A maternidade em sua maioria consegue despertar na mulher o que ela tem de melhor em sentimentos, generosidade, solidariedade e compreensão com o resto da humanidade.

Dia 10 de novembro, visitamos a maternidade Tsylla Balbino para levar amor, palavras de carinho e conforto, além de lindos mini enxovais de presente para as crianças que chegaram ao mundo. Foi incrível. Já vivi muitas experiências especiais com a família Euzaria, de todos os tipos, onde tive contato com pessoas inesquecíveis, mas, maternidade? Foi lindo e de valor mais que especial para mim, por ser infinitamente apaixonada por esse laço mãe e filho.

ELAS, mães encantadoras, algumas aprendendo a melhor maneira de pegar seus filhos no colo, aprendendo a amamentar, e todas acompanhadas por enfermeiras muito atenciosas. E foi divino ver de perto e poder sentir.

Mas, o mais lindo foi o carinho com a gente, com seus pequenos, buscando conhecer um pouco da Euzaria, da família e do nosso propósito. Cada uma com sua história, com suas dificuldades, aprendizados, mas todas ali, vivendo o mesmo momento: a maternidade, de uma forma tão pura. Uma experiência profunda em cada cuidado, cada carinho e conversa entre mães e filhos.

  • Texto escrito por Karla Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *