Publicado em

Dia dos pais emocionante no GACC

Quando soube que a Euzaria iria fazer mais uma ação no GACC, já comecei a ficar trémulo de tanta emoção. Porque seria a realização de um sonho poder estar no meio daquelas crianças e adolescentes que precisam tanto de apoio, amor e carinho.

Nunca me imaginei sendo o remédio de alguém. Não precisamos de rótulos e nem de bula, mas temos uma dose incalculável de AMOR, pronta para ser distribuída para todos. O melhor que não temos um roteiro para essas ações e somos levados pelo sentir, pelo toque de afeto e pelos olhares de alguns dos pacientes.

Encontrei no mesmo lugar, mães guerreiras e pais batalhadores que literalmente dão a vida para salvar seus filhos queridos. Foi uma manhã de domingo regada de benção, alegrias e esperança que dias melhores estão por vir. Fui e sempre vou para dar o melhor de mim e com o coração repleto. Mas sempre no final, somos pego de surpresa porque de repente você está preso num abraço de uma mãe que te diz: MUITO OBRIGADO por terem vindo. E agora? O que fazer? Deixa o coração falar. E naquele momento, a resposta veio em abraço e numa palavra de amor: GUERREIRA, nessa luta você jamais estará sozinha.

  • Texto escrito por Bruno Rapozo, Tio Vet, um poço de emoções e agente Euzaria.

Fotos: Paula Topazio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *