SER mãe

Ser mãe. SER. E gerar o mais puro amor. Amor em essência, onde mora a entrega e não se espera nada em troca. Amor que acontece de dentro pra fora… na barriga ou coração. Porque mãe não é condição, é sinônimo de dom divino, que nasce com quem se permite sentir e cuidar. Assim como tem mãe que conta os meses para poder olhar seu filho, tem mãe que encontra o seu filho pelo olhar.

Mas no fundo toda mãe é igual. Não importa situação social ou a forma como o filho chegou ao seu mundo. Ela protege e assume a responsabilidade de formar outro ser e ver crescer em outra vida a capacidade de caminhar com os próprios pés para seguir.

E nessa trajetória a gente teve o prazer de conhecer muitas! Diná, mãe de Gabi, que ficou emocionada quando a pequena recebeu os óculos de grau; Zenilda, mãe de Lázaro que é também mãe de leite; Diva que está grávida e em situação de rua; Bel que é mãe de Kiko mas também de toda equipe; Dona Conceição, que cuida com tanto amor das crianças do IBCM. E nessa conta entra até mãe de cachorro e gato, porque em coração de mãe sempre cabe mais um!

euzaria dia das mães 2016

Feliz dia das mães, hoje e todos os outros! Porque pra esse amor não existe limite. ♥