Isso é Euzaria!

Se você chegou aqui, provavelmente já conhece a Euzaria, ou é amigo de um agente. De qualquer forma, nada é por acaso. 😉 Já são mais de 30 mil pessoas conectadas, ajudando a impactar a vida de tantas outras com gestos de amor. Mas agente que é agente quer saber cada detalhe pra compartilhar, e pra quem ainda não se tornou um, achamos que seria muito legal deixar registrado aqui como funciona a nossa empresa e o Movimento Euzaria!

amor-euzaria

Primeiro de tudo, é importante saber que a Euzaria nasceu com um modelo de gestão baseado no Capitalismo Consciente, que começou a dar os primeiros passos em 2002 através da visão do indiano Raj Sisodia, com a colaboração de John Mackey, nos Estados Unidos. O que significa que somos uma empresa; que temos lucro, mas também, um propósito que vai além.

4-pilares-capitalismo-consciente

E junto à esse pilar, seguimos mais três: o de liderança consciente, cultura de transformação e integração com as pessoas envolvidas em cada processo, entre elas, as costureiras das nossas eco mochilas e os amadores dos espaços Euzaria.

As costureiras Raimunda e Meire, e a nossa amadora Bia. Quanto amor!

O nosso propósito é o de resgatar o pertencimento e o valor do ser além do ter, por isso, e por acreditar que devemos ser protagonistas dos nossos sonhos – e o nosso é o de transformar o mundo em um lugar melhor -, convertemos vendas em atos de solidariedade. Um pra dois!

propósito-euzaria

E a cada compra que você faz na Euzaria, juntos geramos um bem para atender necessidades, proporcionar tempo de qualidade e a oportunidade de levar mais amor pra quem precisa, resgatando valores com mensagens especiais. Tudo isso acompanhado por uma dedicatória escrita por você, no ato da compra.

dedicatória-euzaria

E com essa intenção o nosso mix de produtos vem crescendo, buscando soluções cada vez mais sustentáveis, cientes da origem da matéria prima, mão de obra legal, e de acordo com as necessidades que ouvimos nas ruas e instituições. Não pensamos simplesmente em vender um óculos de sol, mas ao saber que muitas crianças nem sabem que não enxergam bem, desenvolvem problemas de saúde por conta da visão e diminuem o desempenho na escola, trouxemos o óculos de sol para viabilizar a consulta oftalmológica e o óculos de grau para elas.

O mesmo sentimento segue para todos os produtos, que assim, ganham alma!

atos-solidariedade-contrapartida-social-euzaria

Bem, existem alguns que fogem à regra, por uma boa causa! Os que são criados em parceria, geram atos de solidariedade relacionadas à proposta do projeto, como a linha com t-shirt, quadro e alpargata da ONG TETO, onde parte do lucro será revertido para ajudar a construir casa de emergência para pessoas em situação de extrema pobreza. E ainda, a parceria que fazemos com restaurantes, que adotam o nosso modelo de negócio e a cada refeição vendida do Menu Euzaria, outra é gerada para levamos no Jantar na Rua toda semana.

euzaria-teto

E a melhor parte, é que a doação da contrapartida gerada pela sua compra acontece em ações abertas para que você escreva essa história de transformação com a gente, do início ao fim recomeço. Juntos, para dividir! Através de experiências únicas e de expansão de consciência. Basta acompanhar o nosso perfil no Instagram pra se informar sobre o dia, ponto de encontro e se preparar pra levar e receber muito amor!

ação-euzaria

Aproveita e fica de olhos e coração abertos para os eventos que semanalmente realizamos em nossos espaços, no Shopping Barra (L4) e Shopping Paralela (L1), com música, bate-papo, meditação, sarau de poesia e muita alegria (quem já foi, sabe que temos uma coleção de momentos incríveis ♥).

bate-papo-amador-euzaria

E também em todas as novidades que estão chegando em nossos espaços e e-commerce para gerar mais e mais transformações. Porque isso é Euzaria!

Fotos: Marcelo Moraes

6 thoughts on “Isso é Euzaria!”

  1. É um grande prazer fazer parte de tão nobre projeto, me sinto lisongeada em ter o nome citado em algo tão relevante e de tamanho emprenho e coração, Que Deus nos abençoe sempre é nos mostre a cada dia a importância de “Ser”, é tão menos “Ter”, Obrigada Eusaria! ?

  2. Perfeito esse post! Muito pertinente e esclarecedor. Realmente do início ao recomeço em um ciclo de amor sem fim e cada vez mais contagiante. Que esse exemplo seja seguido por por outras empresas e mais parcerias de sucesso possam acontecer.

  3. Parabens pela matéria isso só no faz fazer sentido que nada adianta SER Humano sem ser o SER , assim como não adianta ser o SER sem ser o HUMANO.

    Sinto muito orgulho e privilegiado de poder acompanhar vocês.

  4. Olá gostaria de fazer parte dessa familia cheia de amor e compaixão. Como faço para acompanhar as ações e agregar valor ao grupo?

    1. Olá Gabi! Só de ter esse desejo, você já faz parte da família! Você mora em Salvador? Já conhece nossos Espaços nos Shop. Barra e Shop. Paralela? Todas as ações sociais e Bate Papo Amador são divulgados no nosso perfil no Instagram (@euzaria_) e página no Facebook, com data, hora e ponto de encontro. É só chegar com o coração e sorriso abertos! E isso já deu pra sentir que não vai ser problema. 😀 Estamos de braços abertos pra ter você com a gente.

Comments are closed.