Um filme sobre o recomeço da humanidade

Quantas vezes você já ouviu o questionamento sobre o mundo que vamos deixar para os nossos filhos daqui a 30 anos? Mas já parou pra pensar sobre os filhos que vamos deixar para o mundo daqui a 30 anos?

É aí que entra o começo da vida, a importância para o recomeço da humanidade, que deu nome ao filme inspiracional produzido pela Maria Farinha Filmes e dirigido por Estela Renner, que traz profissionais relacionados ao comportamento humano e depoimentos de mães, pais e suas vivências sobre a condução de um ser nessa misteriosa e encantadora jornada, indo além da carga genética para falar sobre a interação da  criança com o meio ambiente: o de AMOR.

poster o começo da vida

“O Começo da Vida” estreou este ano nos cinemas (mas já está disponível no Netflix), e partiu de um convite da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, que há 50 anos se dedica ao desenvolvimento integral da criança na Primeira Infância. E realiza esse trabalho justamente através de parceiros que contribuem para a articulação de projetos, políticas de impacto e disseminação de conhecimento como esse.

Um filme que tira de cena um futuro dominado pela tecnologia e se volta para as raízes, iluminando a nossa responsabilidade sobre todo ser em formação, filhos ou não, e o dever de colaborar para o desenvolvimento de um indivíduo consciente, feliz e seguro, mostrando que o desejo de deixar um mundo melhor para nossos filhos, está na realização de deixar filhos melhores para o mundo também.

cena-ser-humano-começo-da-vida

Porque estamos falando de ser, de vida e do poder de mudança em nossas mãos. ♥

One thought on “Um filme sobre o recomeço da humanidade”

Comments are closed.