Muito além de palavras: Sentires

Dizem que os sentimentos mais profundos e genuínos, como a gratidão, não podem ser completamente expressos em palavras, mas algumas vão além. Transcendem o sentido e embalam os sentires, cheias de emoções e valores que falam por nós. E por essas, a gente guarda um carinho especial.

4 - post3

namastê é uma saudação em sânscrito que revela um sentimento de respeito e humildade perante ao outro, à natureza e à si mesmo. Usada no início de uma fala ou escrita, em países do Sul da Ásia, como a Índia, é representada com o gesto de unir as duas mãos como em oração, em reconhecimento à grandiosidade da essência: a divindade está em tudo, e em todos nós. Por isso, “o Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você”.

3 - post2

meraki é uma palavra que representa a nossa essência reverberando em algo que fazemos. E pode-se até dizer que ela nos coloca à frente de outra muito especial: propósito. Porque é através do amor que depositamos em cada ação e escolha que temos o podemos de descobrir àquilo que nascemos para fazer, e fazemos.

5 - post4

ubuntu representa uma antiga filosofia africana que emana valores de generosidade, compaixão, empatia e o desejo genuíno de felicidade e harmonia entre os homens. Valores que partem da essência do ser e reflete em seu comportamento em sociedade, onde juntos, cultivam um profundo senso de colaboração por entenderem que cada um de nós faz parte de um todo – sou porque somos.

E outras que você vai sentir junto com a gente. Vem aí…

2 - post1

One thought on “Muito além de palavras: Sentires”

Comments are closed.